A cidade de Presidente Figueiredo no Amazonas, recebe o Circuito Sesc de Corrida de Rua

Notícias

No dia 10 de dezembro, será realizada, em Presidente Figueiredo, mais uma etapa do Circuito SESC de Corrida de Rua. O evento, que está em sua 3ª edição, conta com percursos de 40 metros até 5 km que variam conforme faixa etária. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de dezembro ou término das vagas, pelo site

A inscrição custa R$ 10, mais taxa, para comerciários. Para o público em geral o valor é de R$ 30, mais taxa. Crianças pagam apenas a taxa administrativa do site. As vagas são limitadas.

A partir das 6h, a arena montada ao redor do monumento do Índio Waimiri, localizado no Parque do Urubuí, será aberta ao público com guarda-volumes, espaço kids, aquecimento e muita animação. A largada da prova será realizada às 7h. Após a prova, os atletas terão à disposição o espaço de hospitalidade para reidratação.

Nesta edição o “recovery” será natural, os atletas poderão refrescar-se nas corredeiras da Cachoeira do Urubuí, um dos atrativos da cidade.

A entrega do KIT DO PARTICIPANTE — que contêm uma sacola com camiseta, viseira, número de peito e chip retornável (que será testado) — serão entregues no dia 08 de dezembro, de 8h às 12h na Academia SESC (Sesc Balneário- Av. Constantinopla, 288, Alvorada).

Todos os participantes que completarem a prova receberão medalhas e haverá troféus para os três primeiros colocados da categoria geral no naipe masculino e feminino.

COMODIDADE

Para os atletas que desejarem pernoitar haverá desconto em algumas pousadas, assim como ônibus privativo para o município. Informações: 3649-3750.

 

Fonte – Sesc

Deixe uma resposta