AgroBrasília será apresentada a embaixadores na segunda

Notícias

Apresentar o potencial de produção agrícola do Planalto Central ao mundo. Este é objetivo da visita técnica de um grupo, formado por representantes de diversas embaixadas, ao Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, localizado no entorno de Brasília e onde ocorrem as edições de uma das maiores feiras agropecuários do país: a AgroBrasília. A visita ocorrerá na próxima segunda-feira (30/10).

A ação promocional é realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF) juntamente com a comissão organizadora da feira. O encontro terá início logo cedo, na sede da cooperativa, onde será oferecido um café da manhã com receitas à base de produtos da região. Na sequência, a equipe de embaixadores visita uma propriedade local e segue para o parque.

Dentre os assuntos a serem discutidos está, ainda, a participação dos países na área internacional da edição 2018 da AgroBrasília. As novidades da feira do ano que vem pretendem fortalecer a presença de organismos internacionais como visitantes e expositores, a fim de promover a troca de experiências, negócios e obter conhecimento acerca da capacidade agrícola da região.

 

Fonte – OCB

 

 

 

Deixe uma resposta