Caravana Sebrae na Zona Norte começa no dia 19 de agosto

Notícias

O Sebrae no Amazonas realiza, de 19 a 23 de agosto, no bairro Amazonino Mendes, zona Norte de Manaus, a Caravana Sebrae Atende – Zona Norte. Com uma ampla programação de cursos, palestras, atendimento e orientação para quem já é ou deseja ser dono de um pequeno negócio, as atividades da Caravana vão ocorrer nas Igrejas Assembleia de Deus e na Paróquia São Francisco de Assis, localizadas na rua 34 com 81 (próxima a Loja dos Capacetes).

Haverá, ainda, oficinas de planejamento, fluxo de caixa, compras e vendas. Segundo o chefe do escritório do Sebrae no Aleixo, Elcimar Monteiro Barroso, “a caravana deverá atender aproximadamente 500 pessoas, podendo chegar a 800”, afirma.

De acordo com a analista técnica do Sebrae/AM, Monalisa Menezes, esta é primeira Caravana realizada em Manaus e tem por objetivo promover a presença do Sebrae naquela região da cidade, que é considerada pelo Sebrae uma das mais importantes da cidade, em função da densidade populacional, potencialidade empreendedora e existência de centenas de pequenos negócios formais e informais.

“A cidade cresce para esta direção e nós acreditamos que temos que atuar, fortemente, com as pessoas que sonham e querem ter seus empreendimentos formalizados”, comenta Monalisa Menezes.

 

Fonte – Sebrae/AM

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta