Em Manaus, Sebrae realiza atendimento especializado durante lançamento do Plano Safra 2019/2020

Notícias

O Sebrae no Amazonas vai disponibilizar, nesta quarta-feira (17), durante as atividade de lançamento do Plano Safra 2019/2020, todos os serviços de atendimento e orientação técnica-especializada ao público presente. Em um estande de 15 metros quadrados, o Sebrae vai estar com uma equipe de técnicos capacitados para atender produtores rurais do segmento de agricultura e pecuária.

No estande do Sebrae, haverá consultores das áreas de fruticultura, piscicultura, agricultura familiar, pecuária, além de informações gerais para orientar quem busca financiamento para investir em suas atividades.

O Plano Safra é um a iniciativa do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Produção Rural e tem por objetivo reafirmar o compromisso do Governo estadual na ampliação da produção de alimentos e na garantia de crédito mais acessível para aqueles que produzem, com a adoção de políticas públicas e ações que fortaleça o setor primário.

“O produtor rural, principalmente o dono de pequena propriedade, ou da agricultura familiar, constitui público do Sebrae e acreditamos na forma econômica do setor rural e no potencial empreendedor do campo, por isso a vamos oferecer grande parte dos nossos serviços ao público presente no lançamento do Plano Safra”, destaca a diretora-superintendente do Sebrae/AM, Lamisse Cavalcanti.

Fonte – Sebrae

Foto – Divulgação