Em Rondônia pequenos criadores de animais terão palestra sobre ProVB

Notícias

Cerca de 50 pequenos produtores rurais das comunidades de Bom Jesus, Fortuna e Três Piquiás que fazem parte da clientela do Programa de Vendas em Balcão (ProVB), terão oportunidade de conhecer as possibilidades de aquisição de milho da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), durante a palestra que ocorre na segunda-feira (19), em Porto Velho.

O encontro será realizado na Associação de Produtores Rurais e Chacareiros do Ramal Bom Jesus e Bacia Leiteira (Asprocha) e vai explicar como ocorre a oferta do produto, que é vendido a preço de mercado atacadista. Outras questões sobre o programa e sua clientela também serão abordados, como os procedimentos para cadastramento, os limites de compra, a forma de pagamento, entre outros dados da operacionalização do ProVB.

Os representantes da Conab no evento são os técnicos Edilson Lima Júnior e Rosemberg Pereira. A ideia é aproveitar a oportunidade para aproximar as relações da Companhia junto a este segmento, que tem no programa governamental uma forma de garantir a ração diária de seus plantéis.

Fonte – Conab

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta