Governo brasileiro seleciona cooperativas para feira que acontece no Peru

Notícias

Oito empreendimentos da agricultura familiar poderão participar como expositores no estande “Brasil – Family Farming”, na feira Expoalimentaria, que vai acontecer os dias 26 e 28/9/18 na cidade de Lima, capital do Peru. A Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores, conforme edital, está organizando a seleção dos interessados.

As inscrições vão até o próximo dia 5 de agosto. Ficará a cargo dos empreendimentos selecionados o custeio das passagens aéreas e envio das amostras para exposição e degustação para Lima, durante o período de feira.

Todas as demais despesas serão custeadas pelo Governo Federal, dentre elas: hospedagem e alimentação, espaço individual no Estande Sead “Brasil – Family Farming”, contratação de recepcionistas bilíngues, inserção de informações e produtos no catálogo oficial e nos demais meios de divulgação do evento. As cooperativas selecionadas poderão, ainda, participar de uma Rodada de Negócios.

 

Fonte – OCB

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta