Governo do Amazonas entrega recursos do Crédito Solidário em Autazes nesta terça (8/10)

Notícias

Nesta terça-feira (08/10), às 10h, o Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) e da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), entregará R$ 156.500,00 para investimento nas atividades de pequenos microempreendedores de Autazes. Os novos proponentes receberão cheques simbólicos em cerimônia a ser realizada na quadra da paróquia São Joaquim de Santana, avenida 20 de dezembro, s/nº, no município, distante 113 quilômetros da capital.

Esta ação é voltada para pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica, com o objetivo de dar, a cidadãos que não possuem renda fixa, a oportunidade de investir em uma atividade informal e conseguir conquistar uma renda mensal por meio do financiamento.

Crédito Solidário – O programa é voltado a pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e econômica, buscando levar uma alternativa de crédito para micro e pequenos empreendedores, oferecendo recursos que poderão servir como capital de giro para impulsionar seus negócios e possibilitar a conquista de uma renda fixa.

 

Fonte – Secom

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta