Sebrae divulga dia 13 de junho os vencedores, no Amazonas, do Prêmio Nacional de Educação Empreendedora

Notícias

O Sebrae no Amazonas divulga, no dia 13 de junho deste ano, os vencedores estaduais do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora (PSEE), uma iniciativa que tem por objetivo reconhecer e homenagear projetos e ações que promovam o empreendedorismo em instituições de ensino, desde o nível escolar fundamental até o ensino superior.

No Amazonas, segundo a gestora estadual, analista técnica do Sebrae/AM, Gisele Sarmento Pinto, 16 projetos foram inscritos, avaliados por profissionais capacitados em sistema próprio e estão sendo julgados por uma banca julgadora composta por especialistas.

O prêmio está organizado em quatro categorias (ensino fundamental, médio, profissional e superior) e se destina a professores, secretários municipais e estaduais de educação, reitores, diretores, coordenadores e demais profissionais do ensino formal que coordenam projetos de incentivo ao empreendedorismo.

Os vencedores nessa etapa estadual receberão troféus e passam a representar o Amazonas nas etapas regional e nacional da Premiação.

Fonte – Sebrae/Am

Foto – Divulgação