Sebrae no Amazonas inaugura espaço inovador para empreendedores e startups

Notícias

Manaus passa a contar, a partir da próxima semana, com mais um espaço para criação, desenvolvimento e conexão de negócios inovadores, a exemplo de startups ou qualquer outro modelo de empreendimento.

Trata-se da inauguração do SebraeLab, um espaço integrado à sede do Sebrae em Manaus, e conta com estruturas modernas, sistemas de comunicação online e vários serviços de atendimento e de suporte aos empreendedores que estão em fase de idealização, montagem, validação ou consolidação de empresas de base inovadora, seja no universo online ou offline.

De acordo com o analista técnico do Sebrae no Amazonas, Denys Cruz, todos os serviços e atendimento oferecidos pelo SebraeLab serão gratuitos, porém sempre mediante agendamento. “Vamos oferecer toda uma estrutura de coworking, ou seja, um ambiente totalmente propício para atendimento dessa nova geração mais jovens de empreendedores, sem esquecer que estamos preparados para atender qualquer perfil de atual ou futuro candidato a empresário”, esclarece.

Ainda de acordo com o analista, o ambiente está equipado com espaços de experimentação, ideação, descompressão, reuniões e uma sala específica para realização de ligação via skype, além de um miniauditório. Entre os serviços ofertados, haverá atendimento especializado, consultorias, agendamento de eventos com Instituições que queiram manter parceria com o espaço, entre outras atividades. A agenda de ações do SebraeLab pode ser conferida no site.

A inauguração vai contar com a presença da Diretora-Técnica do Sebrae Nacional, Heloísa Menezes, a qual vem a Manaus para prestigiar o evento e fazer um balanço de todos os SebraeLab já criados e em funcionamento nas unidades do Sebrae localizadas em outras capitais brasileiras.

 

Fonte – Sebrae

Foto – Divulgação