SEBRAE no Amazonas tem nova presidência e diretoria, para 2019 a 2022

Notícias

Tomou posse, na quarta-feira (02) em Manaus, como presidente do Conselho Deliberativo Estadual do SEBRAE no Amazonas (CDE/AM), o administrador, bacharel em direito e pecuarista Muni Lourenço Silva Júnior.

Muni Lourenço deverá ocupar o cargo no Órgão, que é a instância máxima do SEBRAE em âmbito estadual, durante o quadriênio 2019-2022.

Na mesma solenidade, a economista e especialista em pequenos negócios, Lamisse Said da Silva Cavalcanti, tomou posse como diretora-superintendente do SEBRAE no Amazonas. Já a advogada Adrianne Antony Gonçalves assumiu o cargo do diretora-técnica e, a psicóloga e MBA em gestão de negócios inovadores, Ananda da Silva Carvalho, tomou posse como diretora administrativa-financeira. As três diretoras passam a compor a Diretoria Executiva da Instituição pelo mesmo período de quatro anos.

Muni Lourenço agradeceu pela confiança depositada e prometeu trabalhar pela interiorização dos serviços do SEBRAE, apoiar o aumento de micro e pequenas empresas exportadoras, promover mais acesso à informação, crédito, inovação, tecnologia e apoio gerencial aos pequenos negócios, bem como valorizar e promover a capacitação contínua do corpo técnico do SEBRAE.

“No SEBRAE, temos excelentes profissionais capacitados e conhecedores das necessidades das micro e pequenas empresas. Temos pessoas comprometidas com o empreendedorismo e vamos, ainda, estreitar os laços institucionais com os poderes públicos constituídos e demais instituições, cuja parceria seja de interesse e promova o aumento da competitividade dos pequenos negócios e a melhoria do ambiente empresarial para o surgimentos de novas empresas, gerando emprego, renda e motivação para o Amazonas”, destacou.

O novo presidente do CDE/AM, que entre outras atribuições, deverá conduzir o colegiado de membros para discutir, aprovar e delibera sobre as diretrizes estratégicas do SEBRAE em nível estadual, assumo o posto no lugar do empresário José Roberto Tadros que, a partir deste ano passa a presidir o Conselho Deliberativo Nacional do Sistema SEBRAE (CDN), cargo para o qual também foi eleito em fins do ano passado. José Roberto Tadros é o primeiro amazonense a assumir o órgão máximo do SEBRAE em todo o Brasil.

Fonte – Sebrae

Edição – Coopnews

Foto – Divulgação