Sicoob ganha Prêmio Relatório Bancário 2018 na categoria Aplicativos

Notícias

Os aplicativos do Sicoob, maior sistema financeiro cooperativo do país, foram contemplados na 14ª edição do Prêmio Relatório Bancário, reconhecido como a principal premiação do setor financeiro.

A festa de premiação ocorreu no último dia 3, na Galeria Euroarte, em São Paulo. Para receber o prêmio, estiveram presentes no evento o diretor de TI do Sicoob, Antônio Vilaça Júnior, o superintendente de TI, Dênio Rodrigues e o gerente de canais, Luiz Cândido. Na ocasião, o Sicoob foi contemplado com o case Sicoob Digital.

“Para nós é um motivo de orgulho porque, mais uma vez, recebemos um reconhecimento do mercado e isso mostra que o nosso mobile continua sendo a melhor solução para transações financeiras”, comenta Vilaça.

O diretor de TI lembra que o foco do mobile do Sicoob é comodidade e conveniência, experiência do usuário, inovações, estratégia omnichannel e atenção aos feedbacks dos usuários.

Sobre o prêmio

A transformação digital no setor financeiro é o foco da premiação que tem como objetivo promover as principais iniciativas e práticas, contribuindo para o aprimoramento do setor. Neste ano, 54 instituições financeiras participaram concorrendo com 165 cases, entre 21 categorias.

A revista Relatório Bancário é uma das mais especializadas desse mercado e avalia as soluções de tecnologia de diversos bancos e instituições financeiras, e mostra o que tem de melhor no mercado bancário.

Os cases são avaliados por especialistas e formadores de opinião do setor. Também são premiados os principais bancos e personalidades financeiras indicadas pelo mercado.

 

 

Fonte – Sicoob

Foto – Divulgação