Sindicato Rural de Parintins realiza atendimento ótico para associados

Notícias

Uma parceria entre uma ótica e o Sindicato Rural de Parintins realizou no final de junho, uma série de atendimentos óticos direcionados aos associados. Os preços dos óculos foram subsidiados em até 50%, ficando mais acessíveis para os associados.

Na sede do sindicato foram realizados 75 atendimentos nos dias 25 e 26, na zona rural de da cidade houveram mais 70 pessoas atendimentos na comunidade de Nazaré em Bom Socorro do Zé Açú foram atendidos mais 100 pessoas. Em agosto o serviço vai chegar à região do Uaicurapá.

“Estamos realizando essas ações periodicamente, com isso levando qualidade de vida ao produtor rural, nessas ações um médico também ajuda no atendimento na comunidade. Um fator importante neste trabalho é que são fornecidos óculos com preços abaixo do mercado”, explicação é do vice-presidente do Sindicato Rural de Parintins, Werner Gama.

De acordo com Gama, a empresa parceira está disponível para realizar ações em demais comunidades e até em outros municípios. “Essa e outras ações estão previstas em nosso calendário pois ampliam o leque de atendimento do sindicato, aproximam o produtor rural e seus familiares, fortalecendo todo o Sistema”, avaliou.

Fonte – FAEA

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta