Variedades

Paysandu vai em busca da 1ª vitória na Série B – Remo joga pela Série C e vai tentar quebrar tabu de 24 anos nos Aflitos

O elenco do Paysandu viajou no final da tarde da quinta-feira (23) para Campinas (SP), onde enfrentar o Guarani pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogo vai acontecer no Estádio Brinco de Ouro, neste sábado, (25), a partir das 21 horas e, apesar de ainda não ter vencido na competição nacional, o Papão chega confiante e motivado para o duelo.

Toda essa confinça vem do placar elástico de 6 a 0 sobre o Vila Nova, na partida ida da final da Copa Verde.

O Paysandu deve ter duas mudanças para o jogo do Brinco de Ouro da Princesa. A primeira é a volta do goleiro Matheus Nogueira, já que Diogo Silva é titular apenas na Copa Verde. A outra é a entrada de Quintana no lugar de Carlão.

O Paysandu que vai em busca da primeira vitória na Série B e será formada com: Matheus Nogueira; Edílson, Quintana, Lucas Maia e Kevyn; Leandro Vilela, João Vieira e Juninho; Esli Garcia, Ruan Ribeiro e Nicolas.

O Remo vai para mais um desafio fora de casa pelo Campeonato Brasileiro Série C 2024, dessa vez o jogo vai ter dois adversário: primeiro um tabu de duas décadas e o Náutico.

A partida acontece no sábado (25), pela Terceirona às 15 horas no horário de Brasília.

A última vitória do Remo sobre o Náutico na casa do adversário foi em 2000: em partida válida pela então Copa João Havelange, o Leão venceu por 2 a 0, pela 1ª fase da competição.

Redação – Coopnews

Foto – Divulgação

temas relacionados

clima e tempo

publicidade

baixe nosso app

outros apps