A Pará Equatorial, por meio do projeto E+ Reciclagem, incentiva a população a ações sustentáveis como a doação de potes de vidro com tampas de plástico destinadas ao banco de leite da Santa Casa de Misericórdia. O material é utilizado por uma instituição médica para armazenar leite de recém-nascidos.
Para fazer a doação o cliente pode ir aos postos da E+ Reciclagem localizados em Belém e em outras cidades como Ananindeua e Castanhal.
De acordo com Pricila Hinvait da área de Eficiência Energética da Equatorial Pará, uma parceria com o hospital ajuda diversas famílias.
“O pote de vidro é utilizado para armazenar o leite humano de recém-nascidos que não podem mamar, então, a doação, além de fazer parte de uma iniciativa sustentável, também é um ato de amor ao próximo. Acreditamos muito nesse trabalho que abraça uma causa tão importante”, destaca Pricila.
Resíduos recicláveis
O projeto E+ Reciclagem, além de receber os potes de vidro como doação à Santa Casa, também aceita resíduos recicláveis como, por exemplo, papel, plástico, metal, óleo de cozinha e eletrônicos com placas, que podem gerar bônus para a fatura de energia do cliente ou repassados para alguma entidade beneficente sem fins lucrativos, para isso é só apresentar o número da Conta Contrato da instituição.
Posts em obras
A distribuidora de comunicação à população de Belém que dois postos da E+ Reciclagem está em reforma por um período de 90 dias. O posto localizado no bairro do Guamá, na Praça Benedito Monteiro, e o posto situado na Avenida Augusto Montenegro, em frente à sede da Equatorial. As melhorias visam aprimorar os serviços oferecidos.
Fonte – Ascom
Foto – Divulgação