A 9ª edição do evento Chef Urbano anima o fim de semana em Manaus

Variedades

Neste fim de semana, 8, 9 e 10/12, a culinária amazonense ganha espaço para os apaixonados pela gastronomia, na 9ª edição do Chef Urbano Manaus, no estacionamento da Universidade Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul da capital. O evento é gratuito.

A feira começa nesta sexta-feira, 8/12, a partir das 17h, com chefs da gastronomia local e nacional. O campeão da 3ª Temporada do MasterChef Brasil, Leo Young, é presença confirmada no evento, além de outros participantes do reality, como Ana Luiza e Vitor Sbourguignon da 4ª temporada, e Ravi Leite da 2ª Temporada do MarterChef Profissionais. Na programação haverá ainda espaço kids, venda de artesanato, sorteio de brindes, leilão e atrações musicais de Rock e Sertanejo para animar o publico.

O evento começou em 2015 com o objetivo de propagar o mix da culinária e cultura amazonense. Os planos para 2018 é levar a feira para outros estados do Brasil e mostrar os sabores da Amazônia. O idealizador do Chef Urbano, Talles Luna, ressalta o reconhecimento que a culinária local ganhou com a feira.

“Sinto-me orgulhoso em proporcionar alegria para os manauaras através desse evento. Explorar o que temos de melhor, é nos dá autovalor. Ter a possibilidade de propagar nossa ideia Brasil afora, é dividir nosso espaço para que todos se apaixonem pelo sabor do Norte”, disse.

 

Fonte – Ascom

Deixe um comentário