Naça está em Belém e realiza último treino, no estádio Baenão, antes de encarar o Papão

Variedades

O Nacional FC tem um dos seus maiores desafios desta temporada. O Leão encara o Paysandu-PA, nesta terça-feira (20), às 19h30 (horário de Manaus), no estádio da Curuzu, em Belém-PA. O duelo é válido pelo jogo da volta, das oitavas de final da Copa Verde e quem vencer garante vaga na próxima fase. O Naça é o único time amazonense na competição que iniciou com a participação do Fast Clube e Manaus FC.

O Leão da Vila superou o Humaitá-AC, na primeira fase, antes de encarar o Papão. No jogo de ida, diante do time paraense, o Mais Querido acabou saindo com o resultado negativo de 1 a 0 e, vai lutar para vencer o Paysandu dentro de casa, para isso, precisa vencer, por um gol de diferença e levar a partida para os pênaltis ou, por dois gols, e trazer a vitória para o Amazonas.

A delegação azulina embarcou na noite do último domingo (18), rumo a capital paraense. E, na tarde desta segunda-feira (19), o time nacionalino realiza o último no Estádio Evandro Almeida, o Baenãoo.

A arbitragem do jogo fica sob os comandos de Silvio André Loureiro de Lima-MT, auxiliado por Paulo Cesar Silva Faria-MT e Rodoldo Campos Ortiz Leite-MT. O quarto árbitro será Joelson Nazareno Ferreira Cardoso-PA.

Confira os relacionados:

Comissão técnica: Aderbal Lana (técnico); José Ribamar (Auxiliar); Pedro Perez (Preparador físico); Raphael Perrone (Preparador de goleiros); Francisco Matos (Massagista); Francisco Clebis (Roupeiro).

Goleiros: André Regly e Guanair Júnior

Laterais: Emerson, Paulinho Nascimento e Bernardo

Zagueiros: Anderson Bandeira, Brendo, João Pedro e Rafael Vitor

Volantes: Felipe Eduardo e Tiago Amazonense

Meias: Lucas Lorenzi, Marcelinho e Heytor

Atacantes: Romarinho e Ronan

 

Fonte – Ascom

Foto – Divlgação

Deixe uma resposta