Cinco motivos para participar do Congresso Abrasel

Variedades

Falta pouco para o melhor encontro de conhecimento do setor de alimentação fora do lar no país. Desta vez totalmente online e gratuito, o Congresso Nacional Abrasel tem como tema Retomada, o futuro da alimentação fora do lar, e reunirá virtualmente, entre os dias 26 e 28 de agosto, cerca de 30 nomes, entre os principais líderes empresariais e da gastronomia. A ideia é discutir os desafios e apresentar propostas para ganho de produtividade em bares, restaurantes e levar informação e conhecimento para o setor que mais emprega no país. Pensando nisso separamos cinco motivos para vc não perder esse evento!

▶️ Sem custos para você

Não será preciso gastar nenhum real para ter acesso ao conteúdo exclusivo do 32º Congresso Nacional Abrasel. Toda a programação é gratuita para você!

▶️ Tudo online!

O Congresso será totalmente online e com direito a certificado! Você vai poder assistir pelo seu computador, tablet ou smartphone toda a programação do evento.

▶️ Timaço de palestrantes

Os maiores nomes do empreendedorismo e gastronomia estarão na 32ª edição do Congresso. Representantes de grandes empresas como Ambev, JBS, Mc Donald´s, empresários influentes e chefs de cozinhas renomados que vão levar até você novas tendências e conteúdos exclusivos!

▶️ Oportunidades

A feira virtual é uma das grandes novidades dessa edição. Nela, além de toda uma programação paralela de conteúdos, você terá acesso a novidades, produtos e ofertas exclusivas de nossos patrocinadores. Venha conferir, conhecer e bater um papo via chat com expositores de diversos ramos de atividades.

▶️ Mesa ao Vivo

Aulas-show com grandes chefs da nossa gastronomia que vão ensinar, de forma simples e rápida, técnicas e receitas deliciosas e dividir com você suas histórias de sucesso. Ah, e claro, tudo isso no conforto da sua casa!

Serviço:

O 32º Congresso Nacional Abrasel é uma realização da Abrasel e Mundo Mesa, tem apoio da Abipesca e Fispal Food Service, parceria da Unecs e conta com o patrocínio bronze da Cahaça 51, Grupo Petrópolis e Totvs. O patrocínio ouro conta com Alelo, Ambev, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Coca-Cola Brasil, Ecolab, Sebrae, Sodexo, Stone, Souza Cruz e Ticket. A parceria de mídia conta com a revista Bares & Restaurantes, Prazeres da Mesa e o jornal Correio Braziliense.

Outras informações:

 

 

Fonte – Abrasel

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta