Motociclistas Anjos da Paz realizam evento de transição para Moto Clube

Variedades

Nem só de estradas e ventos no rosto vivem os motociclistas. Na última sexta-feira (21), o grupo Anjos da Paz realizou o evento de transição para Moto Clube em Manaus. Com objetivo de reunir amigos do motoclubismo, além de interagir entre irmãos da mesma irmandade. O Presidente do Moto Clube Anjos da Paz Paulo Linhares, mostrou que é de extrema importância essa transição para Moto Clube. “Agora que somos MC, vamos continuar a promover ainda mais, os quatro pilares do motociclismo: respeito, igualdade, honra e irmandade.

E digo mais, aos Anjos da Paz, quando subirem em suas motocicletas com seus coletes e brasões, tenham todo o orgulho e saibam da linda história que estamos construindo porque somos apenas um”, enfatizou Paulo Linhares.

Santos, que é vice-presidente dos Anjos da Paz, disse que tudo vem no momento certo, e foi realizado com as bençãos de Deus, e parabenizou todos os membros pela realização do evento de transição para Moto Clube.

“Tenham certeza que todos contribuíram direta ou indiretamente para realização do evento, e mostramos nossa amizade, união, respeito e toda dedicação que temos no nosso Moto Clube. Nossa história está apenas iniciando no motoclubismo. Hoje todos sabemos que somos Anjos da Paz, e sempre dispostos aos serviços, e plantarmos respeito ao nosso Brasão.

Também quero agradecer nossos familiares, esposas, filhos, convidados e irmãos Anjos da Paz.”, destacou Santos. Um dos objetivos do Moto Clube Anjos da Paz é promover a paixão pelas duas rodas, qual motiva o amor a vida, pois só quem pilota sabe o quanto o piloto é feliz ao sentir o vento no rosto, ouvir o ronco do motor de sua motocicleta e desfrutar das belezas do nosso Amazonas e Brasil.

 

Fonte – Ascom

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta