No Mangueirão, Remo enfrenta Manaus pelo Brasileirão Série C

Variedades

O Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, será palco de mais uma partida do Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão. Neste domingo (27), os Clubes do Remo e do Manaus-AM se enfrentam às 18h, pela oitava rodada da competição nacional. Os preparativos de segurança e prevenção estão sendo finalizados pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), responsável pela gestão da praça esportiva.

Na sexta-feira (25), a estrutura passou por higienização completa, além de tratamento intensivo no gramado. “Teremos agora mais uma rodada, a oitava, no caso. Todas as providências previstas no protocolo de segurança foram tomadas, desde o cuidado com o gramado, até higienização do local, tudo dentro dos padrões sanitários”, afirmou Cláudio Santos, gerente de Segurança do Estádio Olímpico.

As últimas definições sobre a partida foram discutidas em reunião realizada na última quinta-feira (24), com a presença de representantes das instituições envolvidas na organização e execução dos eventos da Série C, que seguem a diretriz da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizadora da competição.

“Fazendo um balanço até aqui, observamos que todos os jogos ocorreram com tranquilidade. É importante ressaltar que não registramos qualquer tipo de anormalidade, nenhum caso de contágio decorrente da utilização do estádio. Tudo está sendo realizado de acordo com a expectativa”, ressaltou Santos.

A segurança será garantida por 43 agentes, entre Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar, que atuarão no evento. Como forma de prevenção ao novo coronavírus, a partida não contará com a presença do público.te

 

 

Fonte – Agência Pará de Notícias

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta