Projeto E+ Comunidade chega a São Félix do Xingu nesta terça-feira (29)

Variedades

São Félix do Xingu é a próxima cidade da região sul do Estado a receber o projeto E+ Comunidade, da Equatorial Energia Pará. Dos dias 29 de setembro a 1° de outubro, os clientes poderão negociar débitos, se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica, trocar lâmpadas gratuitamente e tirar dúvidas sobre os serviços da distribuidora.

Os três dias de atendimentos serão no CRAS do município, localizado na Avenida Rio Xingu, na Praça de Esporte e Cultura, Bairro Rodoviário. O horário será das 8h30 às 17h. Para solicitar os atendimentos, o cliente precisa apresentar apenas a conta contrato e documentos pessoais.

Já para a troca de lâmpadas, será necessário levar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes para trocar pela versão de LED, que é considerada até 80% mais econômica do que a lâmpada comum, contribuindo para a redução do consumo de energia. E as famílias que possuem perfil na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) poderão se cadastrar no programa, que concede desconto de até 65% na tarifa de luz

O projeto esteve na última semana no município de Redenção, e seguirá para outras cidades da região. De acordo com o líder de cobrança, Erik Soares, o objetivo é facilitar o acesso dos clientes aos projetos sociais da distribuidora. “O E+ Comunidade facilita muito a vida do cliente porque em um único espaço ele é beneficiado com a troca de lâmpadas e cadastro na Tarifa Social, dois serviços que vão ajudar na redução da conta de luz. Além disso, ele pode negociar débitos com condições especiais. Por isso o projeto é muito bem recebido em todas as cidades que passamos”, destaca.

 

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta