Pelo Grupo A da Série C do brasileiro: Paysandu, Remo e Manaus vencem

Variedades

Jogando no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro o Paysandu também conhecido como Papão venceu o Treze por 1 a 0. O gol foi marcado por Wellington Reis no primeiro minuto de jogo.

A próxima partida do Paysandu será contra o Manaus, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), sábado (31), às 19h (horário de Brasília). Por outro lado o Treze vai a cidade de Horizonte no Ceará jogar contra o Ferroviário no Domingo dia (1ºde novembro) às 15h30.

O Remo inimigo do Papão, jogou no estádio Mangueirão em Belém do Pará e goleou o Imperatriz por 5 a 0. Os gols foram marcados por Tcharles (duas vezes), Eduardo Ramos, Hélio e Gustavo Ermel.

Na próxima rodada o Remo vai a Goiás pegar o Vila Nova, o Imperatriz joga em casa contra o líder Santa Cruz.

O Manaus jogou na Arena da Amazônia em Manaus e venceu por 2 a 1, de virada, o Jacuipense. Gabriel Davis e Hamilton, nos acréscimos, fizeram para o time amazonense. Já Wesley marcou para o time baiano.

Com a vitória de ontem o Manaus chegou à quinta posição, com 17 pontos. Enquanto o Jacuipense ficou na sexta, com 16.

Na rodada do próximo final de semana, o Treze vai à Paraíba enfrentar o Botafogo no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida vai acontecer no domingo (1º) às 18h.

Já pela Série D

O Fast Clube volta a campo neste domingo (25), às 15h, hora Manaus, pela série D do Campeonato Brasileiro. O Adversário vai ser o Vilhenense (RO) em Vilhena Rondônia.

 

 

Redação – Coopnews

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta