Congresso Online de Tecnologia da Informação abre inscrições gratuitas

Ciência e Tecnologia, Variedades

Em um ano que se mostrou atípico e cheio de novidades para o mercado, uma área de destaque foi a de TI, foram muitos temas que ganharam grande relevância como trabalho remoto e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Para atualizar os profissionais dessa área sobre esses e outros temas, será realizado entre os dias 7 e 10 de dezembro a 6ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação.

O objetivo do evento é apresentar conteúdos específicos e requisitados de capacitação, atualização e contribuição para o crescimento dos profissionais da área de TI e fortalecimento do setor como um todo, auxiliando as empresas a se desenvolverem.

“Com certeza, esse que já é um dos maiores eventos digitais de tecnologia da informação de todo o país, que vai encerrar o ano de 2020 com chave de ouro. E, para que o público possa ter a percepção maior da importância já foi realizado um aquecimento com um Pré-Congresso sobre LGPD que foi um sucesso e já temos outro programado”, conta Carol Lagoa uma das organizadoras do evento e cofundadora da Witec IT.

Já o segundo Pré-Congresso mencionado irá abordar a temática Trabalho Remoto e acontece no dia 19 de novembro. O evento é gratuito e contará com um dia inteiro de importantes palestras em uma abordagem sobre o Trabalho Remoto nunca vista do no mercado.

O Pré-Congresso e o Congresso Online de Tecnologia da Informação são focados para profissionais da área, CEOs ou diretores de Startup, donos de pequenas, médias ou grandes empresas, além de estudantes. O evento prioriza a pluralidade e o networking, para que nas diferenças se possa criar um evento completo e que realmente contribua para o mundo da TI.

Nos últimos anos o evento já impactou mais de 100 mil pessoas, contando com mais de 250 palestrantes renomados que ultrapassam a marca de 400 palestras e cursos.

Isso sem contar todo impacto nas redes sociais e demais canais de comunicação. A inscrição gratuita pode ser feita pelo site.

 

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta