Manaus empata pela 7ª vez na Série C – já o Fast com a derrota na D perde a oportunidade de ser o líder do grupo 1

Variedades

Em jogo da 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, na Arena da Amazônia o Manaus FC não passou de um empate com o Ferroviário-CE, por 1 a 1. o gol foi marcado por Hamilton que marcou seis gols em cinco jogos. O Manaus já disputou 14 partidas pelo campeonato e o sétimo empate.

Com esse empate o time do Amazonas somou 19 pontos, ocupando a 4ª colocação. A equipe tem somente mais quatro partidas para o encerramento da fase de classificação do brasileiro. Três vão ser fora do Amazonas.

Na próxima rodada, no sábado (14), o Manaus FC joga com o Treze-PB, às 16h, em João Pessoa.

Pela série D do brasileiro o Fast perde pela contagem mínima

Já o Fast que jogou pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro e perdeu a oportunidade de liderar o Grupo 1. O Tricolor amazonense perdeu por 1 a 0 para o Independente, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, no Pará, e segue com 19 pontos, na terceira colocação. O Fast além de liderar o grupo, ainda havia sofrido apenas uma derrota nos dez jogos disputados e defendia uma invencibilidade de sete jogos. Na próxima rodada sábado, às 15h, o adversário será o líder Bragantino-PA, no Estádio da Colina em Manaus.

 

 

Redação – Coopnews

Foto – Divulgação

 

Deixe uma resposta