Pela série C Manaus empata fora de casa – pela D Fast vence em casa

Variedades

Após a vitória do Fast (AM) sobre o Bragantino (PA) por 2 a 1 na Arena da Amazônia em duelo válido pela 12ª rodada do Grupo 1 da Série D, a equipe amazonense conquistou a classificação para a fase de mata-mata da competição.

Mesmo com a derrota, o Bragantino se mantem na vice-liderança da competição com 21 pontos. As equipes voltam a jogar pela 13ª rodada. O Fast na segunda-feira (22) contra o Rio Branco do Acre, fora de casa. O Bragantino recebe o Atlético Acreano no mesmo dia.

Série C

Na tarde do sábado (14), o Manaus jogou com o Treze no estádio Amigão, em Campina Grande, pela décima quinta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O empate foi por 1 a 1 foi e é ruim para as duas equipes. A equipe paraibana manteve perto da zona de rebaixamento, já o time amazonense entrou no G4, mas deve ser ultrapassado pelo Paysandu, que enfrenta o Imperatriz na segunda, e sair da zona de classificação para a próxima fase.

Com o resultado, o Treze chega aos 17 pontos, fica dois a frente do Botafogo-PB, nono colocado, e perde a chance de encostar no G4.

O Manaus vai aos 20 pontos e chega a quarta colocação.

O Gavião do Norte volta a campo no sábado (21) em Recife quando vai jogar contra o Santa Cruz.

 

 

Redação – Coopnews

Foto – Divulgação

 

Deixe um comentário