Amazonas Energia adere campanha “Limpe seu crédito e faça seu nome brilhar” da CDL Manaus

Variedades

A Amazonas Energia em parceria com a Câmara de Dirigentes e Lojistas de Manaus (CDL), está oferecendo uma grande oportunidade para clientes que desejarem quitar seus débitos junto a Distribuidora, que se estenderá até o dia 31 de dezembro. Durante todo o período, o cliente terá direito a descontos e condições especiais, com parcelamentos diferenciados, podendo realizar o pagamento nos cartões de crédito ou débito. Casos de pagamentos à vista, o cliente terá descontos de 100% dos juros e multas. Podem participar da campanha de negociação clientes de todo o Estado, residenciais, comerciais, industriais e rurais.

A Amazonas Energia reforçou todos os seus canais de atendimento digital (SITE, APP e TELEFONE), para que você possa fazer sua negociação de débitos sem precisar ir até uma loja de atendimento presencial. Acesse o site www.amazonasenergia.com, baixe o aplicativo no Google Play ou na App Store, ou ligue no telefone 0800 701 3001.

Por meio dos canais digitais é possível fazer a negociação utilizando o celular, tablete ou computador. Tudo rápido, fácil e sem sair de casa. E caso o cliente prefira, pode ir até nossas lojas de atendimento agendamento o atendimento no link.

Aderindo a esta oportunidade, o cliente pode utilizar o seu 13° salário para quitar seus débitos atrasados e assim evitar o corte no fornecimento de energia, negativação de crédito e demais ações de cobrança. Para realizar a negociação é necessário apenas que o titular da conta tenha em mãos a fatura de energia e CPF para facilitar e agilizar o atendimento.

Mais informações podem ser obtidas por meio do site  ou pelo telefone 3627-2850.

 

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

 

Deixe um comentário