Sistema Zona Azul orienta usuários no Centro para uso de novo aplicativo

Variedades

O Sistema Zona Azul já está funcionando desde o dia 21 de Dezembro, com a finalidade de organizar o estacionamento rotativo nas ruas do Centro da cidade. Até o fim do ano, monitores estarão nas ruas divulgando, informando e orientando usuários que ainda não cadastraram o novo APP Zona Azul de Manaus.

O novo APP amplia as funcionalidades e traz melhorias, praticidade e segurança para os seus usuários. Nas primeiras duas semanas de retorno, o APP tem passado por processo de ajustes e otimização para atender a demanda.

A cobrança do estacionamento rotativo já está sendo aplicada, porém nenhuma multa ou irregularidade está sendo notificada. A partir da próxima semana, o Sistema entra em pleno funcionamento, com fiscalização de monitores e notificação de irregularidades.

Acesso ao novo APP

O aplicativo ZONA AZUL DE MANAUS já está disponível para download. Para a instalação do mesmo é necessária a desinstalação do antigo APP.

Os usuários do antigo APP podem migrar para o novo aplicativo fazendo o primeiro acesso com o número do CPF e, na senha, inserir os quatro primeiros dígitos do CPF. Após o acesso liberado, o usuário poderá cadastrar uma nova senha.

Além do APP, os usuários podem comprar seus créditos nos postos de venda e pelo site:

App Store: 

Google Play: 

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação 

 

 

Deixe uma resposta