Benjamin Constant vai ganhar agência da Caixa

Variedades

O município de Benjamin Constant, às margens do Alto Solimões, vai ganhar uma agência da Caixa Econômica Federal. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (28), pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

A implantação da agência era uma reivindicação constante do prefeito David Bemerguy, que desde 2017 buscava acordos com os representantes da entidade para a instalação da unidade no município.

Mais de 5 mil usuários do Bolsa Família serão beneficiados com a nova agência bancária e agora poderão ser atendidos com mais comodidade, sem precisar recorrer à única casa lotérica da cidade. Todos os pagamentos de boletos, contas de água e energia são realizados na loteria. Com a chegada da agência, a população terá uma nova opção para acesso aos serviços bancários.

“Essa notícia é muito importante para nosso município, que vive com a única loteria do município lotada. Esperamos que muitos outros investimentos aconteçam em nosso município com a agência aqui”, comentou o prefeito David.

A nova unidade bancária local vai beneficiar pescadores, aposentados e beneficiários de programas sociais em geral. A expectativa é que a agência já esteja em pleno funcionamento no prazo de três meses.

 

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta