Fast do Amazonas perde a oportunidade de disputar a série C do brasileiro

Variedades

O Novorizontino não fez nada mais de que o dever de casa e mostrou o favoritismo na partida deste domingo ao vencer por 3 X 0 o Fast Club do Amazonas. Com esse resultado os amazonenses dão adeus ao sonho de disputar o título da série D e a série C em 2021.

Após a rodada deste domingo o Novorizontino-SP, Altos-PI e Floresta-CE confirmaram, a participação nas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D e o acesso a Série C de 2021. No jogo isolado do sábado, o Mirassol-SP carimbou a sua vaga. Agora só vale a briga pelo título nacional e os confrontos semifinais estão definidos.

Os confrontos pelas semifinais

Novorizontino x Floresta

Altos x Mirassol

As datas que serão realizados os jogos serão definidos pelo departamento de competições da CBF na segunda-feira. Vão acontecer dois jogos, com os times de melhor campanha – Novorizontino e Altos – tendo a vantagem de disputar o segundo jogo em casa.

Os quatro integrantes da Série C nunca estiveram na competição desde a criação da Série D, a competição é equivalente à quarta divisão, ocorrida em 2009. Todos vão brigar pelo título inédito.

Redação – Coopnews

Foto – Divulgação

 

 

 

 

Deixe uma resposta