Gavião do Am vence e avança para pegar Atlético-AC na fase seguinte da Copa Verde

Variedades

Dando andamento à primeira fase da Copa Verde, que é disputada em partida única, o Manaus-AM enfrentou o Ji-Paraná-RO, na tarde desta quinta-feira (21), no estádio Defelê, em Brasília (DF), e avançou sem dificuldades ao golear por 5 a 0.

O resultado garante ao Gavião do Norte, passaporte para as oitavas de final da competição, nesta fase a equipe amazonense vai encarar o Atlético-AC, segunda-feira (25) às 18h, na Arena Acreana. Será apenas um jogo. O campeão regional garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2021.

O time do Manaus, logo no primeiro minuto de partida, abriu o placar, numa jogada pela direita, quando Edvan cruzou rasteirinho para Diego Rosa cutucar para o fundo das redes. A classificação foi encaminhada com dois belos gols de falta. Aos sete, Thiago Spice marcou na base da pancada. Já aos 25, Tiago Costa bateu colocado.

Os dois acertaram a gaveta. A goleada foi sacramentada aos 37. Diego Rosa cruzou na medida para Jackie Chan cabecear para dentro do barbante. Sem forçar muito, mas ainda superior, o Gavião fechou o triunfo com Alex, aos 45 da etapa complementar, acertando uma bola certeira de fora da área.

 

Redação – Coopnews

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta