O Amazonas é Fast na partida do domingo pela série D do brasileiro

Variedades

Tem sequência nesse final de semana a fase das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro,

O jogo de abertura da rodada será logo mais entre Aparecidense-GO que enfrenta o Mirassol-SP às 16h. A partida esta marcada para a cidade de Goiânia e acontece no estádio Aníbal Batista de Toledo. Os paulistas venceram o primeiro jogo por 2 a 1.

O domingo esta repleto de emoções, com mais três partidas. Às 15h45, o Altos-PI pegar o Marcílio Dias-SC no estádio Felipão, na cidade de Altos, no Piauí. A primeira partida terminou empatada por 1 a 1.

Mais dois confrontos acontecem às 16h. Em Natal, o América-RN recebe o Floresta-CE na Arena das Dunas. No primeiro jogo, os cearenses venceram por 2 a 0.

Fechando a rodada Fast-AM e Novorizontino-SP se encontram no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, interior paulista. A semana passada a equipe do Novorizontino venceu o jogo de ida por 1 a 0, na Arena da Amazônia em Manaus.

Os amazonenses precisam de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols de diferença para seguir na competição.

O técnico zagueiro Thiago Spice, que tratava a panturrilha direita e o volante Márcio Passos, que havia sofrido uma lesão na coxa direita, se recuperaram de suas lesões e ficarão à disposição do treinador Ricardo Lecheva para o duelo decisivo.

Spice vai formar dupla com Alison, pois o zagueiro Bernardo Benjamin foi diagnosticado com Covid-19 e não participa da partida. Estão ainda infectados pelo vírus, o goleiro Luís Carlos e o atacante Tiago Pará. Com lesão e fora do jogo decisivo deste domingo, o atacante Daivison e o volante Pelezinho, conforme informação do técnico da equipe.

O clube viajou para Novo Horizonte na quinta-feira, onde se concentra aguardando o momento da partida.

O regulamento da Série D não prevê o gol fora de casa como critério de desempate. Ou seja, quem levar a melhor no placar agregado garante o acesso à Série C de 2021 e se classifica para as semifinais da quarta divisão.

A TV Encontro das Águas transmite com a TV Brasil, todas as emoções do encontro esportivo de paulistas e amazonenses.

 

Redação – Coopnews

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta