Prefeito de Tabatinga destaca necessidade de investimento urgente em segurança

Variedades

Na tarde desta sexta-feira (01), aconteceu a cerimônia de posse do prefeito eleito de Tabatinga e vereadores eleitos e reeleitos. Durante a solenidade, o prefeito reeleito Saul Bemerguy destacou seu plano de investimento para a área da segurança pública do município.

“Nesse momento, a humanidade clama por paz. Paz nas ruas, no trânsito e em nossas casas. Em nosso mandato, com o apoio do governo estadual e federal, iremos reforçar a segurança para que cada cidadão de Tabatinga tenha o direito de ir e vir garantido urgentemente. Nossa meta é combater o crime organizado e o tráfico de drogas, de armas e contrabando, principalmente nas fronteiras e nas divisas”, afirmou.

Ainda durante sua fala, o prefeito reforçou sua preocupação em manter as medidas de segurança para evitar a propagação da Covid-19 no município.
“Eu não poderia me sentir mais honrado pela vontade do povo em colocar esse privilégio e essa responsabilidade em minhas mãos. Vamos cuidar uns dos outros. E digo, o mal se instalou no mundo. A Covid-19. Agora, nessa semana que entra, devemos publicar o decreto com algumas requisições. A situação está desesperadora na capital do estado.”, disse Saul Bemerguy.

Nas últimas eleições, do dia 15 de novembro, Saul Bemerguy e Plínio Cruz receberam 13.068 votos (49% do total dos votos válidos), e se tornaram os primeiros prefeito e vice reeleitos da história de Tabatinga.

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

 

Deixe uma resposta