Campeonato Amazonense é adiado

Variedades

Na tarde desta segunda-feira (8), uma reunião entre Federação Amazonense de Futebol (FAF) e governo do Amazonas, ficou definido o adiamento do Estadual 2020, que agora inicia na próxima segunda-feira (15). A decisão foi tomada em consenso entre as entidades.

Um dos principais motivos para adiar a competição é a boa campanha do Manaus na Copa Verde, que está na semifinal do torneio regional e inevitavelmente teria a programação de seus jogos afetada por conta do conflito de datas, além do momento pelo qual passa o Amazonas por conta da pandemia do Covid-19.

A programação de jogos será definida de acordo com a caminhada do Gavião do Norte na Copa Verde. O sorteio para determinar o mando de campo do confronto contra o Remo aconteceu na tarde desta terça-feira (9), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro (RJ).

Clubes de acordo

Ainda na tarde de ontem, a FAF reuniu com representantes dos sete clubes participantes do Barezão 2020 para informar sobre a nova programação. Neste primeiro momento, todas as partidas serão realizadas durante o dia, obedecendo o decreto de restrições imposto pelo governo do Estado.

 

 

Fonte – FAF

Foto – Divulgação

 

Deixe uma resposta