Equatorial Pará faz negociação de débitos em shopping de Parauapebas

Variedades

Nesta segunda-feira (1º), o município de Parauapebas vai receber mais uma edição do projeto E+ Comunidade, da Equatorial Energia Pará. Os clientes poderão solicitar diversos serviços durante os atendimentos, que ocorrem no horário das 10h às 18h. Esta é a primeira ação realizada no município este ano.

Entre os serviços disponíveis está o cadastro nas tarifas social e rural de energia elétrica, que beneficiam famílias consideradas baixa renda, moradores e trabalhadores rurais, com descontos nas contas de luz. Para ter acesso ao cadastro nas tarifas, os clientes devem estar munidos com RG, CPF e Número de Inscrição Social (NIS) válido.

Também será possível realizar a negociação de débitos para clientes residenciais que possuem mais de 03 (três) faturas em atraso. Para solicitar o serviço, o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar a negociação.

De acordo com o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Energia Pará, Anderson Torres, a retomada dos atendimentos na comunidade reforça o compromisso da distribuidora em facilitar o acesso dos clientes aos serviços que costumam ser mais procurados. “Iniciamos 2021 já com ações em vários municípios do Estado e no dia 1º de fevereiro começará em Parauapebas. Serão cinco dias em que os clientes poderão negociar débitos com flexibilidades, tirar dúvidas quando ao consumo, cadastrar nos programas sociais que dão descontos nas contas de energia e outros atendimentos. Vale ressaltar que serão tomadas todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus, como uso de máscara e distanciamento adequado. O mesmo vale para os clientes, que precisarão cumprir esse protocolo”, reforça o gerente.

Um dos atendimentos mais procurado durante as ações na comunidade é a troca de lâmpadas. Os clientes vão poder trocar de maneira gratuita, lâmpadas incandescentes ou fluorescentes pela versão de LED, considerada até 80% mais econômicas. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

 

Deixe uma resposta