Mangueirão é o palco para Paysandu e Manaus neste domingo pela Copa Verde

Variedades

Neste domingo (07), às 16 horas, acontece no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, a partida de volta pelas de quartas de final da Copa Verde de Futebol 2020 entre Paysandu Sport Club (PA) e o Manaus Futebol Clube (AM). Com a supervisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) providenciou o serviço de desinfecção na praça esportiva.

Agora a praça esportiva esta apta para receber a partida. Na oportunidade realizamos a limpeza da parte interna e ajustes dos detalhes do gramado. Orientamos a não circulação de pessoas nas dependências do estádio, pois é uma medida de segurança, e também para atender a uma solicitação da CBF”, explicou Fábio Lima, diretor do Estádio Olímpico.

Com relação a mais esta partida da Copa Verde, o clube paraense continua mantendo todos os cuidados necessários para combater a propagação do novo coronavírus. “Com relação à prevenção da pandemia, os jogadores, semanalmente, se submetem a exames de detecção de covid-19, além dos cuidados rotineiros nos treinos, com distanciamento e fornecimento de máscaras e álcool em gel”, afirmou o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger.

Os tocedores do Manaus estão acreditando que a equipe seja o adversário o vencedor de Remo x Independente-PA, nas semifinais da competição, estas partidas acontecem dias 13 e 17 de fevereiro.

O Manaus Futebol treinou no CT do Brasiliense e neste sábado (06), embarca para Belém, onde se concentra até o momento do jogo.

Ouvindo várias falas dos craques amazonenses, percebemos que os jogadores estão motivados, para o encontro.

A equipe de arbitragem está composta por Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES), como árbitro; Katiuscia M Berger Mendonça (ES) e Edson Glicerio dos Santos (ES), assistentes; Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA), é o quarto árbitro; e Paulo Cesar da Rocha Romano (PA), como analista de campo.

A TV Cultura do Pará transmite a partida entre Paysandu Manaus para 108 municípios paraenses e ainda cobertura nacional através da TV Brasil.

 

 

Redação – Coopnews

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta