No Dia do Rádio tem futebol pela Rádio Coopnews, Rádio CWB News, Rádio Futebol ao Vivo e Rede FPI.

Variedades

A Rede FPI é a 1ª rede de emissoras pela internet e esta no ar desde 2008, acompanhando o as emoções do futebol.

Hoje por exemplo Jarbas Duarte o maior grito de gol do Brasil transmite, com os cometários do Capitão Hidalgo e no plantão esportivo Walter Correa o jogo que acontece às 19h no horário de Brasília, 18h horário Manaus entre Santos X Coritiba.

No domingo também tem bola rolando na Rádio Coopnews e Rede FPI estaremos juntos no jogo do Maracanã a partir das 16h no horário de Brasília, 15h no horário de Manaus com Flamengo X Corinthians.

Dia do Rádio

O Dia Mundial do Rádio é comemorado em 13 de Fevereiro em homenagem à primeira emissão de um programa da United Nations Radio (Rádio das Nações Unidas), em 1946. A transmissão do programa foi simultânea para um grupo de seis países.

A rádio esteve presente acompanhando os principais acontecimentos históricos mundiais e hoje contínua a ser um meio de comunicação fundamental.

O crescimento que vem sendo observado na audiência via web demonstra, segundo a Kantar Ibope Média, “a grande capacidade de adaptação do rádio”. Segundo a pesquisa, 9% da população que vive nas 13 regiões metropolitanas pesquisadas ouviram rádio web nos últimos dias. O percentual é 38% maior do que o registrado no mesmo período de 2019.

Para ouvir as emoções do futebol baixe o aplicativo – https://radiowebcoopnews.com.br/

No Play Store ou Appe Store

Com informações da Onu e Agência Brasil

Redação – Coopnews

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta