Prefeitura Benjamin Constant lança edital para contratação de 172 professores para a rede pública de ensino

Variedades

A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), lançou, na quinta-feira (25), o Edital de Processo Seletivo Simplificado N° 001/2021, destinado à contratação temporária de 172 professores para as modalidades de ensino infantil e fundamental. As vagas serão distribuídas nas zonas urbana, rural e indígena.

As inscrições, que iniciam às 00h da próxima segunda-feira (01/03), e seguem até às 23h59 do dia 3 de março, devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site http://www.semedbjc.am.gov.br/.

Há vagas para profissionais diplomados nas áreas de Ciência, Matemática, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Espanhol), Língua Indígena, Geografia, História, Artes, Educação Física, Educação Infantil e Fundamental, do primeiro ao quinto ano.

O processo de seleção será realizado em 3 etapas. Os profissionais aprovados serão convocados para atuação no início do mês de abril. Os critérios e os documentos necessários para inscrição, bem como as atribuições das funções e o cronograma completo de atividades, podem ser acessados no Edital 001/2021.

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

 

Deixe uma resposta