Segunda rodada do Barezão teve 3 jogos e 7 gols

Variedades

O Campeonato Amazonense 2020 em sua 2ª rodada, começou na sexta com o jogo entre Penarol X  Nacional no Estádio Foi de Floro de Mendonça em Itacoatiara o placar foi de 0x0.

Neste domingo mais dois jogos foram realizados pelo Barezão – na Arena da Amazônia, o Manaus venceu o Amazonas pelo placar de 1×0 gol marcado por Thiago Space aos 50′ do 2º tempo.

A outra partida teve um placar mais elástico e aconteceu no estádio da Colina. O Iranduba perdeu para o São Raimundo por 4×2. Geraldo aos 9 e 28′ do 1º tempo marcou para o Iranduba. Os gols do São Raimundo – Milano 31′ do 1º tempo, Negeba e Adrianinho marcaram aos 36 e 43 ‘ do 1º tempo, Hermeson fechou o placar aos 22’ do 2º tempo.

Divididos em dois grupos – O campeonato Amazonense, conta Grupo A com quatro times, e o Grupo B, com três, os times jogam dentro de cada chave. Após turno único, os dois primeiros avançam. Semifinal e final também serão em jogos únicos.

A próxima rodada vai ter no Floro de Mendonça na terça – feira 23, Penarol e Amazonas, já na Arena da Amazônia – Nacional e Manaus, esses são os jogos da séria A. Pela série B, na quarta – feira acontece o jogo São Raimundo e Fast.

Manaus e Amazonas lideram o grupo A com 3 pontos. Fast Club e São Raimundo lideram o B, também com 3 pontos.

O Barezão 2020 não vai ter rebaixamento, o estadual vai definir os participantes para a Copa do Brasil e Série D. A partir do dia 27 de fevereiro, começa a edição 2021 da competição, que esta programada para encerrar dia 22 de maio.

 

Redação – Coopnews

Foto – Divulgação

 

Deixe uma resposta