Telessaúde/AM promove webpalestras sobre cuidados na Pandemia

Variedades

O Núcleo Telessaúde Estadual do Amazonas (NT/AM), com o apoio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), promoverá durante esta semana, as webpalestras “Coronavírus na Pediatria” (15/02), “Uso de EPI conforme exposição de risco da COVID-19” (16/02), “Principais Golpes Contra o Consumidor que Avança, na Pandemia” (17/02), “Consumidor: Seu Direito Sem o Judiciário” (18/02), “Infecção Latente da Tuberculose – Como diagnosticar e tratar?” (19/02) e “Diagnóstico e Acompanhamento dos Casos de Tuberculose” (19/02). Os eventos do dia 15 ao 18 serão exibidos às 15h e os do dia 19 às 10h e 10h50 (horário de Manaus), respectivamente.

As transmissões ao vivo serão transmitidas pelo Canal do YouTube Telessaúde AM, pelo Aplicativo Mano, Mano Web e Programa IPTV (canal: telessaude-am). Já as transmissões gravadas serão transmitidas pelo Aplicativo Mano, Mano Web e Programa IPTV (canal: telessaude-am).

Os eventos possuem certificado de participação. Para recebê-lo, o participante deve registrar presença após o fim da palestra, no prazo de 24h, através do formulário. É fornecido, ao final da transmissão, o código da atividade que deverá ser inserido corretamente.

Para mais informações, entre em contato com o Telessaúde através do número: (92) 98483-7345.

 

 

Fonte – Secom

Foto – Divulgação

 

Deixe uma resposta