Com forte chuva foi encerrada a segunda rodada do Barezão

Variedades

Uma partida isolada encerrou a disputa da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense na tarde do domingo (14). O Jogo aconteceu sob forte chuva no Estádio Gilberto Mestrinho – Gilbertão, em Manacapuru. Princesa dos Solimões e Penarol empataram em 1 a 1 e continuam na zona de classificação para às quartas de final do estadual.

Os gols do jogo foram marcados por Everson, aos 22′, para o Amazonas FC e Frank, aos 29’´ para o Princesa do Solimões, ambos no primeiro tempo da partida.

Com o resultado, o Penarol chegou a quatro pontos, ficando na terceira colocação. Em dois jogos, venceu um e empatou o outro. Já o rival vem logo atrás, em quarto, com dois pontos, conquistados em dois empates seguidos.

Classificação

Nacional e Manaus com 6 pontos, Penarol 4, Princesa 2, Amazonas e, São Raimundo e JC com 1, Clipper e Iranduba 0

A segunda 2 ª rodada do Amazonense teve – Nacional 7 X Iranduba 0, Manaus 1 X Cliper 0, JC 2 x São Raimundo 2

Próxima Rodada

Na próxima rodada teremos – Amazonas e Nacional na quarta na Arena da Amazônia, na sexta – feira Iranduba e Princesa Solimões, Cliper X JC jogam no sábado na Arena da Amazônia e fechando a rodada domingo no Floro de Mendonça a bola rola para Penarol X Manaus.

REGULAMENTO

Na primeira fase do Amazonense, nove clubes se enfrentam em jogos só de ida, levando os oito primeiros para as quartas de final. A partir daí, os jogos serão mata-mata, ou seja com duelos de ida e volta, até que o campeão seja conhecido. Não haverá rebaixamento nesta competição

 

Redação – Coopnews

Foto – João Normando (FPF)

Deixe uma resposta