Penarol vence nos pênaltis o Barezão 2020

Variedades

O jogo da final do Campeonato amazonense foi realizado na tarde desta segunda – feira (1). Após o empate em 1 a 1 no tempo normal.

Nos pênaltis o Penarol foi o grande campeão na Arena da Amazônia. O Leão da Velha Serpa é o primeiro time do interior a ganhar um título do estadual na capital.

Os gols do jogo foram marcados por Ramon, a favor do Penarol, e Philip, para o Manaus. O goleiro Pedro Henrique defendeu dois pênaltis.

Os pênaltis

O Manaus abriu a série de pênaltis com gol de Diego Rosa. Marcaram para o Gavião Thiago Spice, Márcio Passos, Vinicius Barba e Douglas Lima. Ibiapino chutou no travessão, e Pedro Henrique pegou as cobranças de Philip e Jackie Chan. No Penarol desperdiçaram os chutes, Lucas Espiga e Ivan.

Escalações

Penarol: Pedro Henrique, Douglas Ramos, Ivan, Iuri Barbosa, Ramon, Marcelo Cardoso, Alberto, Julio Campos, Jairo Paraíba, Edinho Correa e Lucas Espiga.

Manaus FC: Rafael, Edvan, Luis Fernando, Spice, Dudu Mandai, Vinicius Borba, Guilherme Amorim, Erivelton, Diego Rosa, Gabriel Davis e Phiilip.

Arbitragem do jogo:

Árbitro: Edmar Campos da Encarnação; assistente 1: Uesclei Regison Pereira dos Santos; assistente 2: Alexsandro Lira de Alexandre e quarto árbitro: Rafael Ramos Tourinho.

A partir de agora todas as atenções estão voltadas para a edição de 2021 da competição, que esta programada para encerrar dia 22 de maio.

 

 

Redação – Coopnews

Foto – Divulgação

Deixe uma resposta