De virada Manaus vence o Floresta pela série C do brasileiro

Variedades

O Manaus em duelo disputado pela série C do brasileiro 2021, o Manaus-AM venceu o Floresta-CE de virada na tarde do sábado (12) na Arena da Amazônia em Manaus. Com o resultado, o esmeraldino ocupa a primeira posição do Grupo A. O Verdão cearense aparece em terceiro.

PRÓXIMOS JOGOS

Manaus-AM e Floresta-CE voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado (19), o Lobo da Vila receberá o Botafogo-PB no Estádio Domingão, em Horizonte-CE, às 15,30h. No domingo (20), é a vez do Gavião Real jogar. Desta vez fora de casa, o Esmeraldino vai ao Piauí enfrentar o Altos, o jogo começa às 16h.

Pela série D

o São Raimundo-RR jogou no estádio Canarinho, em Boa Vista, neste sábado (12), contra o o Fast Clube-AM, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro as equipes empataram em 1 a 1.

Com o resultado, o São Raimundo assume provisoriamente a liderança do Grupo A1, com quatro pontos, enquanto o Fast Clube é o quarto colocado, com dois pontos ganhos.

Neste domingo

Penarol x Castanhal -PA, voltam a campo neste domingo – 13/06 (domingo) – 15h – estádio Floro Rebelo de Mendonça – Itacoatiara -AM

Árbitro: Eduardo Fernandes Teixeira – TO
Árbitro Assistente 1:Uesclei Regison Pereira dos Santos – AM
Árbitro Assistente 2: Alexsandro Lira de Alexandre – AM
Quarto Árbitro:Antonio Carlos Pequeno Frutuoso – AM
Analista de Campo:Vladimir Pessoa Bastos – AM

 

Redação – Coopnews

Foto – Divulgação

 

Deixe uma resposta