Times amazonenses perdem nesta rodada da serie D do brasileiro

Variedades

O Japiim da Estrada continua na liderança do Grupo 1 da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (17), o Castanhal do Pará venceu o Fast Club-AM por 2 a 1 no estádio Ismael Benigno, conhecido como estádio da Colina, em Manaus, o jogo valia pela sétima rodada da competição.

Na classificação o Castanhal do Pará é líder do grupo com 17 pontos, o São Raimundo de Roraima esta com 15 pontos, Galves do Acre 12, Penarol do Amazonas esta com 10 pontos, Ypiranga do Amapá 8 pontos, Fast Club do Amazonas tem 6, GAS de Roraima 5 e o lanterna é o Atlético do Acre com apenas 1 ponto.

Em partida válida pela 8ª rodada, o Rolo Compressor volta a campo no próximo sábado (24) e joga (novamente) com o Castanhal (PA) às 15h, no estádio Maximino Porpino Filho ¨ Modelão, em Castanhal (PA).

Penarol

Ainda pelo grupo A1 o Penarol foi derrotado pelo placar de 2 a 1 pelo São Raimundo (RR) no estádio Flamarion Vasconcelos Canarinho.

As duas equipes voltam a campo no domingo, 25, às 15h, no estádio Floro Rebelo de Mendonça na cidade de Itacoatiara no Amazonas, em partida válida pela oitava rodada da competição.

Série c

O jogo é válido pela oitava rodada da primeira fase do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, a equipe do Manaus FC enfrenta o Ferroviário no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) no Ceará. O Gavião do Norte esta com dez pontos e ocupa a 5ª colocação. O time amazonense não venceu fora de casa por isso o Gavião do Norte vai em busca da primeira vitória. O cearenses com 11 pontos estão na 3ª colocação.

Ferroviário (CE) x Manaus (AM) – 18/07 (Domingo) – 17h hora de Manaus – Carlos Alencar (Vovozão)

Arbitro: Ilbert Estevam da Silva – SP
Arbitro Assistente 1: Leandro Matos Feitosa – SP
Arbitro Assistente 2: Amanda Pinto Matias – SP
Quarto Arbitro: Joanilson Scarcella de Lima – CE
Analista de Campo: Eveliny P de Almeida da Silva – CE

Redação – Coopnews

Foto – João Normando/ Lucas Luckeize e Ismael Monteiro

Deixe uma resposta