99Food distribui prêmios em Manaus

Variedades

Entre 21 e 27 de outubro, consumidores, entregadores e restaurantes da Manaus cadastrados na 99Food, plataforma de entrega de comida que conecta consumidores aos melhores restaurantes locais, poderão concorrer a diferentes prêmios na promoção Pedido Premiado. Segundo Raphael Dias, gerente de marketing da 99Food, “essa ação tem o objetivo de oferecer uma super experiência para os parceiros do app.”

O Pedido Premiado funcionará da seguinte forma: entre os dias da promoção, os pedidos que chegarem via app referente aos restaurantes participantes, poderão ser contemplados. “Os horários são secretos, por isso é uma questão de sorte. Quanto mais pedidos, maiores são as chances de ganhar”, explica Raphael Dias.

Os sortudos serão surpreendidos no momento da entrega do seu pedido, quando juntamente com o entregador parceiro, chegará um representante da 99Food com o prêmio. Eles estarão espalhados nos seguintes bares e restaurantes de Manaus: Açaí Concept, Meatz Vieira Alves, Meatz Parque 10, que são os grandes parceiros da plataforma nessa ação.

Os prêmios incluem Echodot e 1 mês de assinatura do Spotify Premium para clientes e cartão pré-pago com valores para gastar no que quiser, este destinado aos parceiros do app (restaurantes e entregadores).

Todos podem participar. Caso ainda não tenha feito o cadastro, basta baixar o app que está disponível nas principais lojas de aplicativo. Quanto mais pedidos em diferentes momentos do dia, a chance certamente aumenta.

Sobre a 99Food

A 99Food é uma plataforma de intermediação de entregas dos estabelecimentos locais de uma maneira tão simples quanto solicitar uma corrida dentro do app 99. A 99Food usa a mais alta tecnologia para conectar os sabores e cultura gastronômica do Brasil e oferecer para as pessoas uma ampla variedade de locais com opções simples, acessíveis e deliciosas para comer todos os dias. A companhia faz parte da empresa global DiDi Chuxing (“DiDi”) e está disponível para usuários do aplicativo 99Food (para Android e iOS). Saiba mais em .

 

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe um comentário