Correção – Após a derrota do Novorizontino pela série C – o Manaus tem chance e pode ficar com a segunda vaga

Variedades

O Tombense garantiu, por antecipação, a sua vaga de acesso no Campeonato Brasileiro da Série C. o jogo aconteceu no sábado (30) ao vencer o Manaus, pelo placar de 2 a 1, em plena Arena da Amazônia. A equipe mineira é líder do Grupo D, com 10 pontos, o time de Tombos decide o título da competição, além de disputar pela primeira vez a Série B em 2022.

Segunda Vaga

Com a derrota do Novorizontino para o Ypiranga gaúcho por 3X2, a sexta e última rodada da segunda fase, que será disputada no próximo domingo, dia 7 de novembro ficou competitiva novamente.

Três times continuam com chances. Novorizontino e Manaus estão com seis pontos, um na frente do Ypiranga (5). Na última rodada, o Novorizontino vai enfrentar o Manaus, em Novo Horizonte interior de São Paulo, o jogo acontece no estádio Jorge Ismael de Biasi no domingo (7 e novembro) a partir das 16 horas. O Ypiranga vai se despedir diante da Tombense, no interior de Minas Gerais, no mesmo dia e horário.

Em caso de derrota do Ypiranga para o Tombense, o Novorizontino pode até empatar com o Manaus, porque ficará com os mesmos sete pontos do time manauara, porém, com uma vitória a mais: 2 a 1. Mas se o Ypiranga vencer, tanto Novorizontino quanto o Manaus jogam por uma vitória simples para ficar em segundo lugar e garantir o acesso para a Série B.

Ainda hoje pela série C

Duas partidas da quinta rodada acobtecem neste domingo, fechamento a rodada. Pelo Grupo C, o Criciúma joga contra o Ituano no estádio Heriberto Hulse, às 16h, já o Botafogo-PB enfrenta o Paysandu, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), às 18h.

 

Redação – Coopnews

Foto – Divulgação

Deixe um comentário