Encontro de Políticas Públicas para a Pan-Amazônia e Caribe acontece entre os dias 27 e 29 de outubro

Variedades

Na sexta edição, o Encontro de Políticas Públicas para a Pan-Amazônia e Caribe (6⁰ Epppac) acontece entre os dias 27 e 29 de outubro, com transmissão on-line. “Pandemia na Pan-Amazônia e Caribe: entre narrativas, legislações e práticas interventivas” é o tema do encontro cujo objetivo é congrega discentes e docentes de universidades da Pan-Amazônia e Caribe e profissionais de instituições que lidam com políticas públicas.

Confira mais detalhes no site:

Para os idealizadores do Epppac, a Amazônia com sua diversidade de culturas e povos é uma região vital para que as diferentes abordagens acadêmico-científicas proponham inovações teórico-práticas para a construção de relações culturais, políticas, sociais e econômicas, onde, o Homem esteja na centralidade dessas relações. Com escala de atuação local, regional, nacional e internacional, o Epppac pretende consolidar-se enquanto espaço de discussão, propondo políticas públicas para a Pan-Amazônia e Caribe, privilegiando as ações investigativas nas áreas das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas.

Os evento do Epppac são uma excelente oportunidade para os profissionais ampliarem seus horizontes. Pois, é um espaço onde o profissional pode ter contato com influências externas, fazer conexões significativas, encontrar ideias e estratégias valiosas que podem ser implantadas em sua prática ou melhorar o currículo.

O público-alvo compõem-se de docentes, discentes de graduação e dos diversos níveis de pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, pesquisadores, profissionais de instituições e comunitários que se interessem pelas Áreas das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas e Interdisciplinares, tendo como locus de seus estudos a Pan-Amazônia e Caribe.

As inscrições na modalidade participante ouvinte sem apresentação de trabalho, ocorrerão até 29 de outubro de 2021, por meio do link . E para os que participam na modalidade com apresentação de trabalho (Comunicação Oral), as inscrições ocorrerão até 12 de outubro de 2021, por meio do link

 

Fonte – Ufam

Foto – Divulgação

Deixe um comentário