Gavião do Norte viaja para enfrentar o Canarinho pela série C do brasileiro

Variedades

O Manaus Futebol Clube volta a campo pelo Brasileiro da Série C neste domingo, 18h, no estádio Colosso da Lagoa, para enfrentar o Ypiranga em Erechim, Rio Grande do Sul.

O jogo é válido pela quarta e ante penúltima rodada da primeira fase da competição. No jogo anterior, na Arena Amazônia, houve empate por 1 a 1.

O jogo é de “decisão” para ambos. Na classificação do grupo B, o Manaus ocupa a segunda colocação com cinco pontos, contra seis do líder Novorizontino, à frente de Tombense com quatro e do próprio Ypiranga, com um ponto, e que joga suas últimas chances de entrar na briga por uma vaga para a terceira fase.

Manaus esta com calendário apertado

Mas o Manaus vem de “semana cheia”, além da viagem, terá de lidar com o desgaste. Na quarta – feira o Gavião do Norte jogou pela Copa Verde e venceu o Porto Velho por 2 a 0 gols de Marcão e Philip, e encara na próxima fase, o Remo que tirou o Galvez, sendo que o primeiro jogo deve ser em Manaus e o segundo em Belém. O técnico do time manauara, Evaristo Piza lamentou o empate em casa na partida passada contra o Ypiranga.

Para o jogo deste domingo, os desfalques são Denilson,que está no DM fazendo tratamento, e Rafael Ibiapino, que depois de se recuperar de contusão segue o processo de transição do departamento médico para o campo, passando por fisioterapia.

A equipe manauara deve entrar com este 11

Para essa partida, um provável time de Evaristo Piza, pode ser esse: Gleibson ; Edvan, Thiago Spice, Marcão e Dudu Mandai; Guilherme Amorim, Derlan e Daniel Costa; Douglas Lima, Vitinho e Diego Rosa.

 

Redação – Coopnews

Foto – Divulgação

Deixe um comentário