Nutricionista Gabriel Oliveira Fecha o último dia com sua participação na 4ª Edição da Figa

Variedades

Este ano a quarta edição da Feira Internacional de Gastronomia Amazônica – FIGA, acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de outubro, no formato presencial, obedecendo todos os protocolos sanitários de segurança indicados. O evento será no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na Av. Constantino Nery, 5001, a partir das 15h e a entrada é gratuita ao público que terá que fazer o credenciamento pelo link e receber seu crachá para ter acesso às atividades deste grande evento gastronômico. A Figa tem o intuito de promover o turismo gastronômico e a integração entre os participantes com a culinária da Amazônia.

Como palestrantes estarão na FIGA vários participantes, inclusive no workshop sobre segurança alimentar com o especialista Gabriel Oliveira. Muito procurado para abordar o assunto principalmente sobre as regras e medidas na Pandemia em relação a organização geral e segurança militar. 3 T´S – Tempo, Técnica e Temperatura e abordado pelo profissional.

O profissional em questão afirma: é com grande responsabilidade que vamos passar todas as regras diárias para um bom empreendimento. Por isso participo hoje e sempre para elevar o conhecimento das pessoas, afinal de contas um bom aprendizado é saber aplicar cada vez mais.

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe um comentário