Prefeitura de Tabatinga ganha prêmio por transparência e eficiência em gestão pública

Variedades

A Prefeitura Municipal de Tabatinga ganhou o Prêmio Band Cidades Excelentes 2021, nas categorias Eficiência Fiscal e Transparência e Cidades Excelentes. Na noite de sexta-feira (22/10), o prefeito Saul Bemerguy, recebeu os prêmios, em evento que será transmitido pela Band Amazonas neste domingo (24/10).

A premiação visa reconhecer e valorizar propostas de gestão pública que melhoram a qualidade de vida da população, identificadas a partir de metodologias da gestão, com foco na excelência e nos resultados. A iniciativa é uma parceria entre o Grupo Bandeirantes e o Instituto Aquila. Pela primeira vez sendo realizada no Amazonas, o evento premiou 24 prefeituras do Amazonas.

A Prefeitura de Tabatinga venceu o primeiro lugar no pilar de “Eficiência Fiscal e Transparência”, categoria de 30 mil a 100 mil habitantes, e em segundo lugar no pilar “Cidades Excelentes”, também na categoria de 30 mil a 100 mil habitantes.

O Prefeito Saul Bemerguy falou sobre a honra de ser um dos premiados do evento. “Fico imensamente feliz pelo reconhecimento nas duas premiações que Tabatinga ganhou. Quando recebemos esses prêmios, sabemos que estamos no caminho certo. Deixo meu agradecimento especial à minha equipe de gestão e a todos os funcionários públicos que contribuíram diretamente para essa conquista, muito obrigado!”, disse.

Ainda segundo o prefeito, os prêmios se devem ao trabalho da gestão em priorizar o desenvolvimento de Tabatinga em diversos âmbitos, como na educação, na saúde, no desenvolvimento social dentre outras áreas. “Nossa gestão é integrada para desenvolver toda a nossa cidade, tudo feito com muita transparência e eficiência, o que resultou na nossa premiação”, pontuou Saul.

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe um comentário