Consumidores podem trocar até cinco lâmpadas de forma gratuita

Variedades

Durante esta semana o projeto E+ Comunidade estará presente em vários bairros dos municípios de Belém e Ananindeua, a fim de facilitar o atendimento, sem que o cliente precise ir até as agências presenciais para realizar a solicitação dos serviços. Os consumidores poderão trocar até cinco lâmpadas antigas por modelos novos de LED, que são 80% mais econômicas que as fluorescentes e incandescentes.

No bairro do Tapanã, a ação será de 20 a 24 de junho, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Jardim de Deus, localizada na rua do Ranário, nº 74. Já no bairro da Pedreira, a programação será de 21 a 24 de junho, na Associação Paraense de Combate ao Câncer de Mama (APACAM). Nos bairros de Belém as ações sempre ocorrem no horário de 8h30 às 12h e das 14h às 16h. Já em Ananindeua, a ação ocorrerá somente no sábado, dia 25 de junho, de 08h às 12h, na Usina da Paz Icuí-Guajará, localizada na Estrada do Icuí-Guajará.

O engenheiro da área de Eficiência Energética da Equatorial Pará, Willian Melo, destaca que a distribuidora preza em levar benefícios à população em todo o Estado “Nosso maior objetivo é entregar qualidade e economia para os nossos clientes, fornecendo lâmpadas mais eficientes e econômicas de forma gratuita, garantindo o melhor custo benefício e poder reduzir os gastos no final do mês”, pontua.

Além da troca de lâmpadas, os clientes podem solicitar todos os serviços oferecidos pela distribuidora como cadastro na Tarifa Social, que concede descontos de até 65% na conta de energia, negociação de débitos, pedido de ligação nova, troca de titularidade, entre outros.

 

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe um comentário