CIEE e Abrasel firmam parceria trazendo mais empregabilidade para o Amazonense

Variedades

Hoje, com o mundo corporativo cada vez mais exigente e profissionais super qualificados, oferecer diferenciais deve ser uma meta de carreira e com o avanço da tecnologia, o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Nesse sentido, desenvolver a empregabilidade torna-se fundamental para conquistar o tão sonhado sucesso profissional.

Pensando em auxiliar os jovens, que procuram uma oportunidade de primeiro emprego no mercado de trabalho ou um novo desafio profissional, que a Abrasel no Amazonas firmou uma parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, onde estarão a disposição os currículos de estagiários, no banco de dados do CIEE, de várias áreas para os estabelecimentos associados da Abrasel, na medida que as vagas forem surgindo.

De acordo com o presidente da Abrasel no Amazonas, Rodrigo Zamperlini, “Esta parceria é uma grande oportunidade para nós contribuirmos com a economia do estado, gerando empregabilidade, pois nossos associados podem oferecer vagas para estudantes e quem sabe até uma contratação. Agora no primeiro momento começamos com vagas para estagiários, mas quem sabe mais tarde abrimos também para o jovem aprendiz”, declara Zamperini.

A Abrasel tem cerca de 300 empresas da alimentação fora do lar associadas no Amazonas, com o objetivo de trazer melhorias para o setor, sempre buscando parcerias e proporcionando para seus associados palestras, workshop, treinamentos e atualizações em assuntos relacionados ao setor de alimentação. Para mais informações acesse o instagram @abraselam ou pelo contato 92 98292-0021.

 

 

Fonte – Ascom

Foto – Divulgação

Deixe um comentário